Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size Increase font size Decrease font size Default font size

>> ASTEF - Conhecimento, Experiência e Competência

Compromisso

A Associação Técnico-Científica Eng.° Paulo de Frontin ASTEF, assume compromisso com seus clientes, com a UFC e com a comunidade. Para tanto, a Associação aplica integralmente seus recursos na manutenção e desenvolvimento de sua finalidade social, conforme determina o Estatuto da entidade.

ImageAtendendo ao objetivo de promover pesquisas científicas e desenvolvimento tecnológico em geral,


principalmente nos diversos ramos da Engenharia e da Arquitetura e Urbanismo; a ASTEF colabora com os Cursos de Graduação do Centro de Tecnologia da UFC, além de exercer função educativa, na comunidade, no sentido de racionalização do trabalho e da capacidade produtiva. Buscando a defesa da soberania brasileira, nossos cientistas promovem estudos de laboratórios e, em escala semi-industrial, das matérias-primas nacionais, inclusive nos processos para sua manufatura e emprego.

Desta forma, a ASTEF cumpre seu dever de colaborar com os poderes públicos e classes empresariais na promoção do desenvolvimento tecnológico do Estado do Ceará.