Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size Increase font size Decrease font size Default font size

>> ASTEF - Conhecimento, Experiência e Competência

Extrato do contrato nº 04/2015

PREGÃO ELETRÔNICO N° 02/2015

NATUREZA DO ATO: Contrato que entre si celebram a Associação Técnico – Cientifica Engº Paulo de Frontin - ASTEF e a Empresa: Roberto Dummar & Cia – ME, inscrita no CNPJ sob o nº 06.915.169/0001-58. Abaixo qualificadas, para o fim que nele se declaram. OBJETO: Contratação de Empresa para a confecção e instalação de um Sistema de Exaustão (Coifas específicas para cada ambiente) exclusivo para o prédio do Centro de Tecnologia em Asfalto N/NE, para atender as necessidades do Projeto P0537 - Proposta para Construção do Centro de Tecnologia em Asfalto - N/NE da Universidade Federal do Ceará – UFC, tudo conforme especificações em anexo ao edital previsto no Contrato do Pregão Eletrônico n° 02/2015 e na proposta da contratada. VALOR: O valor contratual global importa na quantia de R$ 85.000,00 (Oitenta e cinco mil reais). VIGÊNCIA: O presente Instrumento produzirá seus efeitos jurídicos e legais, a partir da data de sua assinatura e vigerá até o dia 27 de setembro de 2015, ou até a execução do objeto licitado, podendo ser prorrogado, a critério das partes, na forma do artigo 57 da Lei Federal nº 8.666/93, alterada e consolidada. RECURSO ORÇAMENTÁRIO: As despesas decorrentes da contratação serão provenientes do recurso do Projeto: P0537 - Proposta para Construção do Centro de Tecnologia em Asfalto - N/Ne na Universidade Federal do Ceará – UFC.

Fortaleza, 01 de julho de 2015.
Prof. Dr. Tomaz Nunes Cavalcante Neto - Diretor Presidente da ASTEF/ Maria Nilma Matos Dummar – Roberto Dummar &Cia - ME.