Perícias na Construção Civil

Capacitar profissionais da construção civil a desenvolver serviços de perícias na construção civil no âmbito judicial e particular.

Engenheiros, arquitetos e estudantes das áreas do último semestre.

01.Conceituação: Perícia, Perito, Assistente técnico, laudo pericial e parecer técnico;

02. Preparo acadêmico para a realização de Perícias em Engenharia;

03. Pré-requisitos para se tornar perito;

03. Mercados de Perícia: atuação e desenvolvimento de portfólio;

04. Perícia X Inspeção Predial

05. Norma IBAPE: Perícias de Engenharia;

06. Petições: Modelos recorrentes;

07. Elaboração de contratos;

08. Elaboração de honorários periciais;

09. Elaboração de Laudo Pericial – estudos de caso;

10. Assistência Judiciária Gratuita – AJG.

INSTRUTORA

Mabel Chaves
Engenheira Civil, Perita Judicial e Empresária. Pós-Graduada em Avaliações e Perícias em Engenharia pelo INBEC e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fanor/Devry. Atuante no Marketing digital. Desde 2005 vem atuado nos mais diversos segmentos da engenharia: gerenciamento e fiscalização de obras públicas e privadas, orçamentista, consultoria, perícias judicias pela JFCE e pelo TJCE.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Dalva Carvalho

20 vagas.

20 horas.

Dias: BREVE

Das 18:00h às 21:30h.

R$ 250,00 – Estudante

R$ 360,00 – Profissional

* Os estudantes deverão enviar (por e-mail -  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) uma declaração da instituição de ensino (papel timbrado), com data recente, contendo o seu nome completo e o número da sua matrícula, informando que você está devidamente matriculado.

On line: www.astef.ufc.br

* Pagamento através da PagSeguro (aceita todas as bandeiras de cartão de crédito e dá a opção de parcelar em até 10 vezes), ou, se preferir, tem a opção de boleto bancário (não existe a possibilidade de parcelamento).

A divulgar.

3. Se o número de vagas não for preenchido a ASTEF reserva-se o direito de NÃO realizar o curso e haverá devolução do valor anunciado. A ASTEF não se responsabilizará pelos encargos do cartão de crédito;
5. Caso haja desistência por parte do aluno, devolveremos 80% do valor pago. O prazo de devolução é de até 30 dias (úteis) após a solicitação formal e recebimento de todas as informações bancárias;
6. Será disponibilizado o link do material.
7. As inscrições não podem ser feitas através do celular e tablet, somente pelo computador.

ASTEF
 - Serviços Tecnológicos

Fone/Fax :+55 85 3366 9612 / 3458 7068

Cel.: (85) 99177 37 88 - Alessandra

Homepage: http://www.astef.ufc.br/

Faça sua Inscrição Agora!