Curso Identificação e Avaliação de Aspectos e Impactos Ambientais – SGA

BREVE!

Capacitar profissionais e estudantes nos conceitos e nas metodologias para identificação de aspectos e impactos ambientais associados às atividades do Sistema de Gestão Ambiental.
Há necessidade de que os profissionais e estudantes já tenham sido treinados na Norma NBR ISO 14001 ou tenham experiências em SGA.

Profissionais do mercado e Estudantes que desejam se capacitar para participar de processos de identificação e avaliação de aspectos e impactos ambientais no âmbito de um SGA – Sistema de Gestão Ambiental.

Conceitos do Sistema de Gestão Ambiental;

Identificação dos Aspectos e Impactos Ambientais por Atividade;

Avaliação dos Aspectos e Impactos Ambientais;

Metodologia para:

ü  Caracterização dos Aspectos e Impactos Ambientais;

ü  Significância dos Aspectos Ambientais;

ü  Classificação e Registros dos Aspectos e Impactos Ambientais;

Filtros de Significância;

Exercícios de fixação e estudo de casos.

Ricardo Silva Thé Pontes

20 (vinte) vagas

32 horas/aula

Breve!

R$ xxx,00 – Estudante

R$ xxx,00 – Profissional

Os estudantes deverão enviar (por e-mail -   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) uma declaração da instituição de ensino (papel timbrado), com data recente, contendo o seu nome completo e o número da sua matrícula, informando que você está devidamente matriculado.

A PagSeguro aceita todas as bandeiras de cartão de crédito e dá a opção de parcelar em até 10 vezes.

A divulgar

3. Se o número de vagas não for preenchido a ASTEF reserva-se o direito de NÃO realizar o curso e haverá devolução do valor anunciado. A ASTEF não se responsabilizará pelos encargos do cartão de crédito;

5. Caso haja desistência por parte do aluno, devolveremos 80% do valor pago. O Prazo de Devolução é de até 30 dias úteis após a solicitação formal e recebimento de todas as informações bancárias;

6. Não será possível realizar inscrição por celular ou tablet.

Faça sua Inscrição: Breve!