Curso Implementação, Manutenção e Melhoria De Sistema de Gestão Da Energia Segundo a Norma NBR ISO 50004:2016

BREVE!

Capacitar profissionais e estudantes na Norma NBR ISO 50004 versão 2016, para a implementação e gerenciamento de um Sistema de Gestão da Energia.
Para os profissionais e estudantes já treinados em versões anteriores da referida norma, o curso proporcionará uma revisão dos conceitos e aplicação dos mesmos a um SGE – Sistema de Gestão da Energia.
Para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de ser treinados em versões anteriores da referida norma, o curso objetiva apresentar os conceitos e requisitos da Norma NBR ISO 50004:2016 para a implantação, manutenção e melhoria de um SGE – Sistema de Gestão da Energia.

Profissionais do mercado e Estudantes que desejam se capacitar para participar de processos de implantação e gerenciamento de um SGE – Sistema de Gestão da Energia, ou que trabalhem em empresa com SGE implantado ou em implementação, ou que desejam atualizar seus conhecimentos de acordo com a nova versão da norma NBR ISO 50004:2016.
Recomendável que os participantes tenham conhecimento prévio da norma NBR ISO 50001.

Introdução aos conceitos e histórico do Sistema de Gestão da Energia;

Princípios e estrutura da norma NBR ISO 50004:2016;

Estudo dos Requisitos, Termos e Terminologias da norma NBR ISO 50004:2016;

Conceitos e práticas para a implantação de um Sistema de Gestão da Energia;

Práticas para a manutenção e melhoria de um Sistema de Gestão da Energia;

Exercícios e estudos de caso.

José Alberto de Castro

20 (vinte) vagas

32 horas/aula

Breve!

R$ xxx,00 – Estudante

R$ xxx,00 – Profissional

Os estudantes deverão enviar (por e-mail -   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) uma declaração da instituição de ensino (papel timbrado), com data recente, contendo o seu nome completo e o número da sua matrícula, informando que você está devidamente matriculado.

A PagSeguro aceita todas as bandeiras de cartão de crédito e dá a opção de parcelar em até 10 vezes.

A divulgar

3. Se o número de vagas não for preenchido a ASTEF reserva-se o direito de NÃO realizar o curso e haverá devolução do valor anunciado. A ASTEF não se responsabilizará pelos encargos
    do cartão de crédito;

5. Caso haja desistência por parte do aluno, devolveremos 80% do valor pago. O Prazo de Devolução é de até 30 dias úteis após a solicitação formal e recebimento de todas as informações bancárias;

6. Não será possível realizar inscrição por celular ou tablet.

Inscrição - Breve!