Curso Interpretação e Implantação da Norma NBR ISO 9001:2015 SGQ

Capacitar profissionais e estudantes na Norma NBR ISO 9001 versão 2015.

Para os profissionais e estudantes já treinados em versões anteriores da referida norma, o curso proporcionará uma revisão dos conceitos e aplicação dos mesmos a um SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade.
Para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de ser treinados em versões anteriores da referida norma, o curso objetiva apresentar os conceitos e requisitos da Norma NBR ISO 9001:2015 para a implantação de um SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade.

Profissionais do mercado e Estudantes que desejam se capacitar para participar de processos de implantação de um SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade, ou que trabalhem em empresa com SGQ implantado ou em implementação, ou que desejam atualizar seus conhecimentos de acordo com a nova versão da norma NBR ISO 9001:2015.

Introdução aos conceitos e histórico do Sistema de Gestão da Qualidade;

Princípios e estrutura da norma NBR ISO 9001:2015;

Estudo dos Requisitos da norma NBR ISO 9001:2015;

Implantação dos requisitos da norma NBR ISO 9001:2015;

Exercícios e estudos de caso.

Ricardo Silva Thé Pontes.